Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeEspaçar caracteresPausar animações

Ouvidoria#

  1. Início
  2. Ouvidoria
O serviço de Ouvidoria Municipal foi criado para que o cidadão possa fazer manifestações de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações relativas ao Município de Entre Rios do Sul/RS com base na Lei Federal nº 13.460, de 26 de junho de 2017 e Decreto Municipal nº 2.501/2020.

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso. As atividades da ouvidoria não se resumem somente a receber e encaminhar o que chega. A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

Prezado cidadão, deixe a sua manifestação em um dos nossos canais de acesso!

Na tramitação das manifestações recebidas, o Ouvidor Geral terá o prazo de até 30 (trinta dias) contados do recebimento, prorrogável de forma justificada, uma única vez, por igual período; para responder ao usuário do serviço público.


PRESENCIAL

Para realizar uma manifestação presencialmente, basta dirigir-se ao Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Entre Rios do Sul, nas dependências da Secretaria Municipal de Administração, na qual um atendente irá receber e Protocolar a sua Manifestação.

Endereço: Av. Danilo A. Lorenzi, nº 585
Município: Entre Rios do Sul/RS, CEP: 99645-000
Telefone: (54) 3544-1085, (54) 3544-1112
E-mail: administracao@3f3f070aentreriosdosul.rs.gov.br

Horários de Atendimento: De segunda à sexta-feira, das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 17h.

- Link para acesso ao Decreto Municipal nº. 2.501/2020
- Link para acesso à Carta de Serviços
- Link para acesso ao Relatório de Gestão
78
128
156
156
1500
* Campo de preenchimento obrigatório.