Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeEspaçar caracteresPausar animações

Secretaria de Administração

  1. Inicial
  2. Departamentos
  3. Secretaria de Administração
Atual responsável por este departamento: TATIANA FOGOLARI

A Secretaria Municipal de Administração compete; 

I- coordenar a execução das atividades inerentes a Administração Pessoal, o que envolve; 
a- promover medidas relativas ao processo de recrutamento, seleção, colocação, treinamento, aperfeiçoamento, avaliação e desenvolvimento de recursos humanos;  
b)-promover a profissionalização e valorização do servidor municipal;  
c) – aprimorar as normas existentes e executar programas, visando ao fortalecimento do plano classificado de cargos e salários;  
d) – estimular o espírito da associativismo dos servidores, para fins sociais a culturais;  
e) – efetuar exame legal dos atos relativos a pessoal e promover o seu registro e publicação; 
f) – promover a concessão de vantagens previstas na legislação de pessoal;  
g) – administrar o Sistema Classificado de Cargos; 
h) – manter mecanismos permanentes de controle e verificação das despesas com pessoal efetuadas pelo Município.  

II – coordenar a execução das atividades pertinentes à documentação e divulgação, o que envolve:  
a) – promover a impressão e a publicação de coletâneas de legislação, atos, pareceres e demais documentos de interesse do Executivo Municipal;  
b) – divulgar, através de publicações, trabalhos de interesse para a administração;  
c) – promover a recuperação, tratamento, arquivamento e divulgação de informações de interesse da administração municipal ;  
d) – administrar o sistema de documentação no âmbito de administração centralizada;  
e) – administrar o Setor de Patrimônio e Almoxarifado;  
III – executar, sistematizar, orientar e estabelecer normas com vistas à política de transportes administrativos do Município;  
IV – administrar o prédio da Prefeitura Municipal e os demais prédios ocupados pela Secretaria Municipal de Administração, o que envolve a coordenação e controle das atividades inerentes à portaria, segurança, limpeza, zeladoria e demais atividades auxiliares. 

Contato: 
+55 (54) 3544-1343 
+55 (54) 3544-1085 
+55 (54) 3544-1019 
+55 (54) 3544-1112 
administracao@entreriosdosul.rs.gov.br