A Administração Municipal comunica, que está realizando a partir do dia 04 de julho, a emissão do RG (Carteira de Identidade). O atendimento será feito apenas com horário agendado, feito presencialmente na Prefeitura Municipal ou pelos fones: (54)996795589 ou (54)3544- 1085 com a Alana.
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Manhã: 8:30 às 12:00 hs
DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS PARA EMISSÃO DA IDENTIDADE:
- Certidão original de acordo com o estado civil
AS CERTIDÕES DEVEM SER ORIGINAIS OU CÓPIAS AUTENTICADAS POR TABELIONATO, LEGÍVEIS E EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO, SEM NENHUMA RASURA OU DANO, NÃO SERÃO ACEITAS CERTIDÕES PLASTIFICADAS.
- CPF
- Foto 3×4
- Comprovante de residência
DOCUMENTOS OPCIONAIS QUE PODEM SER INCLUÍDOS NA CARTEIRA DE IDENTIDADE:
- Cartão Nacional de Saúde
- Título de Eleitor
- Identidade profissional
- Carteira de Trabalho e Previdência Social
- Carteira Nacional de Habilitação
- Certificado Militar
- Tipo sanguíneo e fator Rh: apresentar o resultado do exame laboratorial ou carteirinha de doador de sangue.
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Manhã: 8:30 às 12:00 hs
DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS PARA EMISSÃO DA IDENTIDADE:
- Certidão original de acordo com o estado civil
AS CERTIDÕES DEVEM SER ORIGINAIS OU CÓPIAS AUTENTICADAS POR TABELIONATO, LEGÍVEIS E EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO, SEM NENHUMA RASURA OU DANO, NÃO SERÃO ACEITAS CERTIDÕES PLASTIFICADAS.
- CPF
- Foto 3×4
- Comprovante de residência
DOCUMENTOS OPCIONAIS QUE PODEM SER INCLUÍDOS NA CARTEIRA DE IDENTIDADE:
- Cartão Nacional de Saúde
- Título de Eleitor
- Identidade profissional
- Carteira de Trabalho e Previdência Social
- Carteira Nacional de Habilitação
- Certificado Militar
- Tipo sanguíneo e fator Rh: apresentar o resultado do exame laboratorial ou carteirinha de doador de sangue.